Um texto sobre quem me move

11

Reprodução / weheartit

Leia ao som de: My Everything- Owl City

Esses dias, pensando sobre o ano que passou, decidi escrever sobre a pessoa mais incrível que já conheci e que tem sido presente em meus dias a alguns anos. Já adianto logo de início que nunca o vi, mas desde a primeira vez que ouvi sua voz senti aquele tal frio na barriga. Ao primeiro contato, me apaixonei.

Faz tempo que o conheço, mas a cada manhã Ele insiste em me surpreender, a cada manhã Ele me entrega mais amor e me faz transbordar cada vez mais. O que sinto por Ele é gota perto do oceano de sentimentos lindos que Ele me entrega todos os dias.

As pessoas reparam muito em sua bondade e a forma como Ele pacientemente ouve a todos aqueles que querem falar, -e principalmente a aqueles que nunca o dirigem uma palavra-, encanta . Ele com seu jeito nunca invasivo e sempre sutil cativa pessoa a pessoa, de forma única e pessoal. Às vezes, por não conseguir vê-lo, eu digo “Ele deve estar dormindo, não é possível” e me esqueço de que Ele é preciso, perspicaz e dono do tempo, não há sono pra Ele, há tempo certo. 

Algumas vezes a chuva intensifica, anoitece, os trovões e raios aparecem, fica difícil ouvir a voz dEle e muito mais complicado enxergar o caminho pelo qual Ele me guia, nessas horas, Ele sempre me socorre, Ele sempre é o primeiro a chegar, e como dizem que “quem ama chega primeiro” , não preciso nem dizer que Ele muito me ama.

Em alguns dias perco a paciência, minha ira toma conta de mim e libera palavras e sentimentos que nem se quer habitam meu coração, nesses dias, Ele jamais devolve a energia ruim que o envio, sempre centrado, Ele tem paciência de esperar que eu repense meus atos. Ainda que a vergonha das atitudes seja grande, sempre peço perdão com o coração arrependido e disposto a mudar, e mesmo que Ele não precise me perdoar para seguir, Ele me perdoa e segue me amando a cada dia mais.

Admito que já quis desistir desse caminho incrível -e que por vezes se faz árduo-  que trilho ao lado dEle, essa coisa de jogar tudo pro alto e correr pra longe, sabe? Mas quando penso em sair meus pés não se movem e minha mão estremece ao tentar abrir a maçaneta. Sempre desisto. O amor dEle é um mar de graça sem fim, não consigo e nem quero escapar.

Dias atrás minha irmã me perguntou se também podia falar com Ele, eu disse que sim, afinal, todos podem. Ela tornou a perguntar, e com tom de duvida disse “mas como você tem certeza que é Ele te respondendo?” E eu disse: “nosso amor nos conecta, e pelo amor dEle, eu sempre tenho o caminho de volta pra casa”.


img_2478

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s