Notas sobre ela..

BLOG-

Reprodução/Weheartit

Ela chegou. Escolheu um lugar, puxou a cadeira e sentou. A cada vez que ela enrolava o cabelo eu tinha certeza que ela mal sabia onde estava, então , me aproximei.

Sorriso de canto meio desconfiado, como quem tateia o terreno antes de se arriscar. A conversa era leve, daqueles papos que fluem fácil, me encantei. Ela arrumava a gola da camisa jeans e eu não entendia como podia um charme tão grande num gesto tão simples. Ela sorria como quem sabe dos próprios encantos e me olhava como se soubesse minha história por completo.

Nunca vi autenticidade tamanha pra uma alguém tão pequena, ela me surpreendia a cada conselho sábio jogado feito conversa numa mesa de bar e eu torcia pra ela nunca olhar pro relógio e dizer que era hora de ir. Foi amor, paixão, amizade antiga, surpresa boa e todos os melhores adjetivos que eu puder citar. Senti minha alma se encontrar e a cada palavra sentia mais vontade de estar vivo e ali, ou na Indonésia, ou onde ela dissesse que estaria.

Senti que ela era a mulher da minha vida, e antes que ela pudesse dizer que era hora de partir, eu a convidei pra partir comigo, pra Indonésia, pra um café, pra minha casa ou pra qualquer outro lugar que tivesse ela. Que tivesse nós dois.


IMG_2478

 

Deixe um comentário

