Deixa eu te dar um abraço, menina

blog

Reprodução/weheartit

Leia ao som de: Just like fire- Pink

Eu sei que hoje tudo que você queria era poder sair do seu corpo e ir pra qualquer outro, mas aguenta firme, prometo que dias mais coloridos virão, é só questão de tempo. Eu sei também que você queria acordar e perceber que tudo não passou de um pesadelo horrível, e a cada vez que você percebe que foi real dói mais, mas te garanto que semana que vem vai estar mais amena essa dor que tanto machuca. 

Entendo que é duro mostrar para as pessoas algo do qual nem você queria saber, é duro a gente repetir “a culpa não é minha” quando as roupas parecem uma montanha de lixo nos apodrecendo e as memórias tornam o cheiro cada vez pior, mas calma, respira fundo e não fique parada onde está. Se mova, saia pra respirar, receber energia nova e buscar o equilíbrio que parece já nem existir mais. 

Você é linda e livre menina, mesmo que agora você não perceba e mesmo que agora seu coração só te diga o contrário, você é encantadora e há muitas experiências incríveis te aguardando na página seguinte, prontas pra te fazerem esquecer essa ferida que hoje te consome. 

Chore muito, chore toda a dor que você sente e quando não houver mais forças para isso, tente se refazer, e não precisa ser sozinha, quando a queda é forte sempre precisamos de ajuda, inclusive socorro médico, e tá tudo bem. Sei que é duro encarar que como um furacão, alguém te tirou algo que é difícil ressarcir, neste caso, o equilíbrio, a paz e a vontade de ser mulher, mas quando isso pesar, veja que as vítimas de furacão sempre refazem seu lar, e você, aos poucos também refará o seu.

Ainda existem boas pessoas, e não, esse não é o fim do túnel, mais a frente a luz vai começar a brilhar e ela será mais forte e brilhante, assim como você será após essa tempestade, forte e iluminada. 

Quero por fim dizer que: moça, você não está sozinha nessa. Eu tô com com você, e junto a mim sei que tem uma multidão de mulheres fortes que talvez já passaram por barras pesadas como essa. Fique firme, peça ajuda, grite por socorro e não desista de você. Unidas e somos mais fortes ❤


IMG_2478

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s