Deixa o instinto te guiar..

large

Leia ao som de:  The Weeknd- The Hills

Eu sei que teu passado te condena e seu presente é pior ainda, mas chega mais perto, me conduz nessa dança, me guia essa noite e deixa claro porque sua vida é tão nebulosa, cheia de pontos escuros que poucos podem ver com clareza. Deixa eu sujar mais seu histórico e preencher com caneta invisível teu livro. Continua me olhando fixo assim até eu desviar o olhar e chegar mais perto, me puxa pela cintura e mostra quem eu sei que você é, dança comigo e prova que a química é forte e a sintonia mais ainda.

Seus amigos já repararam que de longe tô dançando pra você, e todo mundo já percebeu que você não tira os olhos de mim, então chega mais perto porque as outras você já não nota desde que eu entrei aqui. Segura a minha mão e me gira, como quem já conhece  o mundo no qual eu tô chegando agora, mexe no meu cabelo, despretensioso, como quem não quer nada, mas me olha como quem sabe onde quer chegar, deixa subentendido aquilo que nós dois já sabemos.

Essa química que me prende em você chega a parecer magia, fica cada vez mais intensa e me faz querer o seu sorriso cada vez mais perto do meu e minha cintura mais envolvida nos teus braços. Faz de novo essa cara de quem quer mas não pode tocar e mexe no cabelo como quem já não sabe mais o que fazer , e então deixa o instinto te guiar e se entrega de vez, de verdade, de alma, afinal, somos eternos e pra sempre essa noite.


IMG_2478


 

Deixe um comentário

