Carta aberta à um ex amor 

examor4

Reprodução/weheartit

 

Te odiei por dias, pelo nosso fim, por todas as circunstâncias que me feriram, mas hoje o coração ta leve, e leva com ele uma lembrança incrível e uma saudade boa- que finalmente deu trégua e permitiu que meu coração voasse.
Me fiz sofrer por olhar demais para um passado que não existia há tempos, porque no fundo a gente busca encontrar o outro nas lembranças que se foram , e quando não encontra o coração dói. Muito.
Costumava voltar todos os dias nas páginas do nosso antigo nós, em busca de te encontrar por lá, e revirando as folhas de um capítulo que encerrou, percebi que você já vivia seu presente. Decidi fazer o mesmo, abandonei as antigas histórias e segui em direção as novas experiências, mudanças e a vida nova que me aguardava ansiosa.
Hoje, espero que você encontre o rumo dos teus sonhos, finde teu foco e crave-o feito estaca no mais profundo do subsolo, pra que ninguém possa te fazer desistir do caminho que você insiste em seguir. Desejo que você sonhe muito alto e determine metas difíceis. Sei do seu potencial, não gaste ele com pouca coisa.

Desejo muita felicidade no teu caminho, pessoas incríveis, assim como você, muitos sorrisos, desejos, ambições e fé na vida. Espero que você esbarre com uma alguém fantástica e que ela te transborde, assim como um dia nós transbordamos. Desejo que essa alguém sonhe junto contigo, trilhe ao teu lado e que nunca falte amor na sua trajetória.

Peço pra que você não se perca e jamais esqueça quem você é. Não se esqueça que a vida é feita pra alimentar a alma, jamais o bolso ou o ego. A vida é feita de alma plena.

Por fim, desejo que você encontre seu brilho, que você seja liberdade, coração desprendido da saudade e sempre pronto pra voar, seja qual for o destino ou até mesmo sem destino.

Com carinho, seu ex amor.


IMG_2478

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s