Você já acreditou em si?

large (13)

Reprodução/weheartit

“..Eu sempre acreditei em mim”, li essa frase em algum lugar do facebook esses dias e senti uma porrada, daquelas que derrubam. Comecei a me questionar quantas vezes eu tinha realmente acreditado em mim, quantas vezes eu realmente botei fé nos meus sonhos e planos sem ter um balde de cobrança por trás, sem ter uma cruz pronta pra eu me apedrejar após o primeiro tropeço. Sempre esperei minha queda, sempre desacreditei daquilo que eu poderia ser. Me senti traída por mim mesma. Parei pra olhar pro primeiro degrau da escada e vi o quão longe eu cheguei, mesmo enquanto minha mente dizia ” você não vai conseguir” eu me esforçava pra subir e me roubava o mérito dizendo a mim mesma que foi sorte, ignorando qualquer esforço.

Com todo esse desabafo, só queria dizer pra você não se trair. Não se privar do voto de confiança mais importante de todos, o seu. Acredite em você, sempre! Não acreditar pros outros verem , acreditar pra você se sentir segura, acreditar pra você se compreender e se respeitar quando algo não der certo como esperava, acreditar pra você se impulsionar nos degraus dessa longa escada. Eu sei que não é facil confiar de novo quando a gente se decepciona, mas é necessário. Não importa o quanto alguém de fora fale que você é boa e te impulsione, você precisa acreditar ai dentro, de coração, de alma, acreditar a ponto de por sua única esperança em você.

Depois de uma queda a gente só quer um colo pronto e um coração sem julgamentos e se dentro de você há um caminhão de julgamentos e nenhum sinal de ombro amigo, não vai adiantar procurar isso ai fora, nem tente; e quando digo pra você não tentar, não estou dizendo que você não encontrará, estou dizendo que por mais que digam e tentem te convencer, se seu coração não estiver aberto e pronto pra se aceitar serão apenas palavras que não se encaixam.

E se você, assim como eu já desacreditou de quem você é, olhe pra dentro e procure motivos para acreditar. Eu tenho certeza que há vários, basta você querer enxergar, porque ver a gente vê, só não acredita, não aceita, não põe fé em si. Acorda menina, você é muito mais do que imagina!


IMG_2478


 

Anúncios

2 comentários sobre “Você já acreditou em si?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s