Descombinando os móveis!

Estante-Amarela

Você já deve ter ouvido aquela velha e verdadeira história de que devemos fazer a diferença né? Pra fazermos a diferença precisamos nos destacar em algo, chamar a atenção, e mostrar que podemos nos encaixar em diversas situações, mesmo que diferentes do contexto. E assim é como funciona na decoração. Sabe quando você tem um móvel jogado porque a cor não combina? Você sabe que não vai conseguir chegar no tom dos seus móveis nunca, mas não quer abrir mão da mesinha,do espelho com uma moldura péssima ou de seja lá o que. E foi aí que eu decidi mudar a estratégia, tornar aquilo mais diferente ainda, totalmente diferente! Tão diferente que o faz super combinar, no caso com a decoração do ambiente.

foto 1

As penteadeiras retrô estão super em alta e brincar com as cores dela pode ser uma saída fácil pra você que tem um quarto cheio de móveis brancos, marfim, ou alguma outra cor que seja difícil aproximar ou que você não queira deixar no mesmo tom! A segunda foto tem um clima sóbrio e o azul quebra de um jeito super fofo isso, assim como a penteadeira vermelha num quarto branco da um ar charmoso e quebra aquela coisa combinadinha demais sabe?

foto 2

E claro, pra não morrer na penteadeira e no quarto todos os outros cômodos podem entrar na brincadeira! A foto com as cadeiras coloridas me encantou, ia super alegrar meu dia e é um toque super simples e não muito chamativo, assim como os banquinhos amarelos. Esse sofá verde/amarelo ganhou meu coração e nem parece ser uma cor diferente do todo, de tão bem que se encaixou!

Espero que como eu se inspirem e nessas férias comecem a descombinar as cores!


IMG_2478


Anúncios

2 comentários sobre “Descombinando os móveis!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s