Não mais sua, mas ainda pequena

foto[

E eu continuo seguindo, com passos apressados e sempre curtinhos, porque apesar de não mais sua, ainda sou pequena, ainda sou apressada e talvez até seja desesperada como você sempre dizia. Continuo aberta e solta pra vida como sempre fui, continuo adorando conhecer gente nova e encontrar uma história diferente. Continuo adorando falar e sinto falta de não ter você como ouvinte. Ainda encontro minha paz em cada música e continuo com a cabeça nas nuvens como você sempre dizia.

A vida continua, fui contratada semana passada para o cargo que eu queria, não na empresa que eu sonhava, mas um passo de cada vez, tudo no seu tempo. Sei que ventos bons estão por vir assim como as tempestades continuarão caindo e o trânsito vai continuar me dando dor de cabeça. Espero que você ainda tenha aquele sorriso estampado no rosto, que você esteja menos irritado e mais feliz.

Tô escrevendo isso porque vi uma foto nossa na gaveta e por um segundo desejei que nós ainda fossemos felizes juntos, que eu fosse te encontrar mais tarde, que os nossos olhares ainda brilhassem por nós e combinassem. Acho que é isso que as pessoas chamam de saudade. Acho que é assim que definimos se foi uma lembrança boa, pelo carinho com que se olha pro passado, que no meu caso, é enorme.

Sei que a nossa parte foi feita, que lutamos juntos e encaramos a vida de mãos dadas enquanto foi possível, enquanto os ventos ainda sopravam a nosso favor, como não sopram mais. Aceitar isso foi difícil, mas foquei nos aprendizados e não nos sorrisos (seria mais dolorido), me concentrei no quanto eu cresci ao teu lado e você do meu, e me fiz compreender que não cresceríamos mais, lado a lado. Por isso, hoje, você é uma lembrança boa, quiçá a melhor..


IMG_2478


5 comentários sobre “Não mais sua, mas ainda pequena

  1. Caiu uma lagrima aqui! Não importa o que acabou, é sempre dolorido olhar pra trás e perguntar “o que aconteceu comigo, com ele, com nosso ‘nós’?
    É preciso muita coragem para dar um basta e um tempo ao coração. Toda a coragem e força do mundo para você!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

