Se você significasse menos..

image

Então vá, faça suas malas e saia de uma vez por todas, meu coração não suporta mais suas idas e vindas.

A cada passo que você da em direção a mim, um choro se cala e uma felicidade me domina. Droga! Você ainda é sinônimo de felicidade pra mim. A saudade me perturba em noites de insônia, mas você jamais saberá disso, você optou por partir, deixando no adeus a promessa de um retorno, só não espere que eu fique debruçada em meus travesseiros esperando por você, porque não ficarei.

Desprender é mais difícil do que eu pensava, a ausências das suas mensagens me torturam e lembram a cada minuto que você não faz mais parte da minha vida, que não existe mais o nosso “nós”, agora somos só eu e você, por sinal, bem distantes.

Gostaria que você significasse menos pra mim, seria mais fácil se eu não encontrasse algo pra me lembrar você em cada canto de qualquer lugar. Esquecer algo que se faz presente em tudo é sofrido, doloroso, mas nunca impossível. E é assim que vai ser, nunca impossível.

Quando terminar este parágrafo, vou levantar, desta cama, mudar meu quarto e jogar fora tudo que me lembre de você. Vou trocar de roupa, ou talvez não, e sair por ai, vou fugir pra bem longe e escapar de qualquer respingo seu espalhado pelas ruas. Porque por hoje e talvez até o fim do mês o coração vai doer, apertar, e a alma vai chorar, mas depois tudo vai se acalmar, você não vai mais fazer falta e saberei que essa foi a melhor decisão.


IMG_2478


Deixe um comentário

