Menina, não se esconda da chuva! 

 

E pra que se esconder da chuva? Encare- a com postura, olhos voltados para a frente e atentos ao redor, e um sorriso leve mas nunca frouxo. O guarda-chuva só te protege da garoa, na chuva forte ou de ventos ele é quase inútil, sendo amigo apenas das chapinhas algumas vezes, e afinal moça, por que não esquecer o cabelo e desfilar pra chuva?

Intimide-a como se você não se importasse com a presença dela -mesmo se importando- e de qualquer forma, seus pés, pernas, braços e mochila vão molhar, havendo guarda-chuva ou não, afinal, nesses dias de chuvas, há poças, alagamentos, carros e tudo pra acabar com teu charme e riso, mas ao invés de correr deles, ande tranquilamente como quem caminha na praia, com um quê de elegância da cidade e lembre-se, esqueça seu cabelo e roupas. Curta aquele banho de chuva que há tempos você não toma por falta de oportunidade, e faça desse catástrofe a oportunidade.

E afinal, pra que correr e se esconder se ela vai chegar até você? Repito o que disse no início, encare- a com postura, olhos voltados para a frente e atentos ao redor, e um sorriso leve mas nunca frouxo. E se tudo isso não fizer sentido, troque “chuva” por “vida” e quem sabe possa fazer mais sentido pra você, ou não..

-A.N.  

Anúncios

2 comentários sobre “Menina, não se esconda da chuva! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s