Você me fez querer ficar


stock-footage-couple-walking-in-a-field-and-holding-hands-at-sunset-filmed-in-slow-motion

Entre a liberdade da farra, das noites viradas, dos desconhecidos que cruzariam meus dias, das minhas escolhas inconsequentes e da ausência de cobranças escolhi o aconchego do teu colo, os filmes no sábado, o cinema da sexta e a cumplicidade impagável.

Não estava no roteiro ficar, e pra ser sincera isso nunca está nos planos de quem sempre vai, de quem ,assim como eu, não sabe pelo que procura e então nunca encontra; mas de alguma forma encontrei no teu carinho algo que eu sei que vale mais a pena do que o mundo que eu tanto corria para encontrar; encontrei no teu coração abrigo para as minhas confusões, consolo nos dias difíceis, e felicidade nas coisas mais singelas. Encontrei no teu abrigo sorrisos, carinhos, desentendimentos, gargalhadas e desabafos que fazem valer a pena cada semana ao teu lado, e assim, sem que você pedisse pra que eu ficasse, meu coração ficou.

A razão ainda sim hesitou em abandonar tudo isso e continuar caminhando, mas quando saiu e fechou a porta viu que sem o coração ela não iria a lugar nenhum, e esse fez com que ela voltasse e fizesse abrigo no teu aconchego, calma e alegria.

 

-AN.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s